Como seria a anunciação, preparação e divulgação do nascimento de Jesus na era da Internet e Redes Sociais?
Este ano, nasceu meu sobrinho Joãozinho, lá no Recife. Como moro no Rio, fiquei abrindo vários perfis no Orkut em busca de fotos do menino… Encontrei imagens que diziam que o bebê nasceu bem saudável e forte. Noutra foto, a mãe era toda felicidade… nem parecia que havia passado pelas de dores do parto. Meu irmão, pai de Joãozinho, era só alegria e orgulho. E a irmã mais velha de Joãozinho radiava luzes de tanta felicidade ao segurar no colo o seu único irmãozinho… Diante dessas cenas, me perguntei: como seria a divulgação do nascimento de Jesus num mundo cheio de Wikipedia, Facebook, Orkut, Twitter, emails, lojas virtuais, smartphone, etc.? Achei a resposta neste vídeo:
Música no Supermercado: I wish you a Merry Christmas
Lista de Palavras sobre Religiões em Inglês – Português
Mini-Dicionário de Termos de Natal e Ano Novo em Português – Inglês
Fico por aqui. Faça como o vídeo acima: Divulgue esse post para seus amigos de Twitter, Facebook, Orkut, emails, etc. Tenho certeza de que eles vão gostar. Até mais.

Na verdade ,este vídeo,não só reflete bem o avanço da tecnologia,como mostra ,de maneira irrefutável,que à medida que a ciencia progride,o amor de muitos esfria!
De repente as relações,antes tão estreitas e carinhosas,se transformam num “clic”.
Passamos rápidamente das conversas para as cartas, para os telefonemas,dos telefonemas para as mensagens,rápidas e econômicas!Bem diziam os mais antigos:”Que saudade dos papos da comadre e do compadre!”
beijos cely
Celinha,
Na verdade, construir relação de amor demanda muito tempo.
E hoje as pessoas não têm sequer tempo para comerem decentemente e com calma.
Temos que acalmar a sociedade.
vou fazer papel do advogado do diabo: em tempos de correspondência selada com cuspe, eu não me comunicava tanto com meus amigos e parentes, visto as variações de endereços e o contato que desaparece, por exemplo.
Apesar da frieza digital, o fato de manter-nos contactados é muito positivo. O que acham??
Tudo tem seu lado positivo,China!A grande questão,é isso que me entrisrece,é que no computador, nem sempre voce se faz presente,isto é,não tem os olhos nos olhos ,que TRANSMITEM DE FATO….Basta voce teclar e nem sempre voce tecla o que está sentindo…Um abraço e tudo de bom para voce e os seus em 2011!
cely
valeu, Cely! para vc e sua família também!! Muitas surpresas agradáveis em 2011!! E falo isso com o calor da emoção e da sinceridade, apesar da frieza das teclas…rsrsrsrs